Descrição

Réplica de Relógio Rolex Strax – Sofisticação e Estilo ao Seu Alcance

A Réplica de Relógio Rolex Strax é a escolha perfeita para quem busca elegância, durabilidade e um design moderno, sem abrir mão de um excelente custo-benefício. Com uma fabricação italiana de altíssima qualidade, este relógio combina estilo sofisticado e funcionalidade impecável, sendo uma réplica fiel ao modelo original da renomada marca Rolex. Este modelo foi projetado para complementar todos os estilos, desde os mais casuais até os mais formais.

O design premium do relógio é acompanhado por materiais de altíssima qualidade, como aço inoxidável resistente e vidro de safira top premium AAA. Com características que garantem robustez e estética diferenciada, a réplica mantém todos os elementos essenciais para uma experiência de uso de alta performance.


Principais Características:

1. Autenticidade e Qualidade

  • A Réplica Rolex Strax apresenta um design fiel ao modelo original da Rolex, incluindo peso, tamanho da caixa e acabamento.
  • O modelo possui um fecho deployant, garantindo segurança e conforto no uso diário.

2. Durabilidade Superior

  • Fabricado com aço inoxidável de alta resistência, o relógio suporta impactos e é à prova d’água até 100 metros de profundidade.
  • Vidro de safira premium proporciona proteção contra arranhões e aumenta a durabilidade.

3. Movimento Preciso

  • Maquinário de alta precisão movido por bateria CITIZEN, assegurando funcionamento contínuo e confiável.
  • Inclui botões funcionais que operam todos os ponteiros, tornando-o uma réplica perfeita.

4. Elegância em Cada Detalhe

  • Diâmetro da caixa de 40 mm, ideal para quem aprecia relógios com proporções equilibradas.
  • Pulseira em aço inoxidável, projetada para oferecer conforto e estilo.

5. Praticidade e Garantia

  • Produto disponível no Brasil com envio imediato.
  • Garantia de 6 meses contra defeitos no maquinário.

Especificações Técnicas do Produto

Abaixo, você encontra todos os detalhes técnicos organizados de forma clara para facilitar a sua escolha.

CaracterísticaDescrição
MarcaRolex
Diâmetro da Caixa40 mm
FabricaçãoItália
Material da CaixaAço
Material da PulseiraAço
Prova D’ÁguaSim – Vedação de até 100 metros de profundidade
Movimento / MaquinárioBateria – Máquina CITIZEN
Botões FuncionaisTodos os ponteiros funcionais
Tipo do VidroSafira Top Premium AAA
Garantia06 meses contra defeito de maquinário
Produto no BrasilSim – Envio super imediato
Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Réplica de Relógio Rolex Strax”

Quem comprou, também gostou!

Faça sua avaliação

Adicionar uma avaliação
No momento, não estamos aceitando novas avaliações
0,0
Baseando-se em 0 avaliação
5 estrelas
0%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
0 de 0 avaliações

Nenhuma avaliação encontrada

Políticas de cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.