Descrição

A Réplica de Relógio Tag Heuer oferece um design moderno e elegante, ideal para aqueles que valorizam estilo e sofisticação em todos os momentos. Este relógio combina perfeitamente com diversos looks, de um visual casual a trajes mais formais. Com uma reprodução fiel ao modelo original, ele proporciona o charme e a robustez dos relógios Tag Heuer com características excepcionais de acabamento e funcionalidade.

Desenvolvido com materiais de alta qualidade, o relógio apresenta uma caixa de aço resistente com diâmetro de 43 mm, conferindo uma estrutura robusta e imponente. O fecho deployant facilita o uso, enquanto a pulseira de couro oferece conforto e durabilidade, tornando este modelo versátil e elegante. Com resistência à água de até 100 metros, você pode utilizar o relógio em diversas atividades sem preocupações.

O movimento CITIZEN Quartz e a máquina automática garantem precisão e durabilidade, com funcionalidades práticas e uma estrutura idêntica ao original. Os botões são totalmente funcionais, com todos os ponteiros em pleno funcionamento, trazendo uma experiência completa ao usuário. O vidro de safira Top Premium AAA proporciona resistência e durabilidade, protegendo o mostrador e garantindo uma visão clara.

Este modelo vem com garantia de 6 meses para defeitos de maquinário, assegurando a qualidade e o desempenho deste relógio sofisticado. Importado e com fabricação italiana, o produto já está disponível no Brasil para envio imediato. A seguir, mais detalhes do produto:

MarcaTag Heuer
Diâmetro da Caixa43 mm
FabricaçãoItália
Material da CaixaAço
Material da PulseiraCouro
Prova D’ÁguaSim – Vedação 100 metros de profundidade
Movimento – MaquinárioBatéria – Máquina Citizen
Botões FuncionaisFunciona todos os ponteiros. Peso e tamanho da caixa semelhante ao original. (Réplica Perfeita)
Garantia06 Meses contra defeito do maquinário
Tipo do VidroSafira Top Premium AAA
Produto no BrasilSim – Envio super imediato
Informações sobre MáquinaAutomática: Após receber o relógio, realize uma corda inicial na coroa de ajuste, girando no sentido horário para ajustar o horário.
Quartz (Bateria): Funciona continuamente e o cronógrafo deve ser utilizado apenas quando necessário para prolongar a durabilidade da bateria.
Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Réplica de Relógio Tag Heuer”

Quem comprou, também gostou!

Faça sua avaliação

Adicionar uma avaliação
No momento, não estamos aceitando novas avaliações
0,0
Baseando-se em 0 avaliação
5 estrelas
0%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
0 de 0 avaliações

Nenhuma avaliação encontrada

Políticas de cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.